Dieta nenhuma Funciona se você não mudar seu Olhar para Comida!

Dieta nenhuma Funciona se você não mudar seu Olhar para Comida!

Domingueira chegando ao Fim, e aqui estamos nós! Em primeiro lugar agradeço a você, meu leitor, minha leitora, em várias partes do Brasil e fora dele também. As vezes, quando vejo a Estatística do meu Blog, fico curiosa para saber de que forma meus leitores Russos leem o Blog. Enfim… Quero Agradecer o Carinho de todos.

Amanhã é Segunda-Feira,aquele famoso dia “Vou começar uma Dieta”! Pois se apresse meu bem, já já o ano acaba e você não começou a Dieta.

Na real, dieta nenhuma funciona se você não mudar o seu olhar para comida. É preciso que você conheça o alimento e o respeite. Comida não é para satisfazer seus olhos mas sim para matar a fome e te manter vivo!

Dieta envolve mudanças de hábitos e auto-conhecimento. É uma evolução pessoal. O que funciona comigo pode não funcionar com você. É importante o acompanhamento de um Profissional. 

Se você não tem condições de procurar um bom Nutricionista, há muita coisa boa na Internet e muitos especialistas prontos para dar informações gratuitas. 

Que tal começar amanhã as mudanças que você tanto precisa? Sem mimimi! Sem Desculpas! Sem ficar se vitimando o tempo todo.

Daqui a pouco o ano acaba e você….NÃO SAIU DO LUGAR!

A vida é uma só… 

Acorde!

Te Espero nas Redes-Sociais:

Instagram:@sim_eupossoemagrecer

Facebook: priscilasoterio

Snapchat: p.soterio

Deixe um comentário