Quando a Mente acompanha o Corpo…

Quando a Mente acompanha o Corpo…

Fazer as pazes com o Espelho é o melhor momento da nossa existência. Somos seres racionais e não há nada que possa nos dar mais prazer que estar em paz com a nossa imagem.

Eu não sei você ai do ou tro lado, mas eu, sofri na pele a saga do Patinho-Feio. Por isso, me sentir bonita é uma explosão de sentimentos indescritível. Não apenas por Emagrecer mas sim, por me sentir Capaz. 

Por anos eu sufoquei essa Capacidade achando que JAMAIS eu sentiria algum orgulho da minha imagem. Ouvi tantos apelidos maldosos que eu para mim bem estar era dentro do meu quarto com a luz apagada. 

Hoje, consigo ser Eu. Apertar o Botão do “Foda-Se” e me sentir satisfeita. Na verdade não me importo com o que pensam ou falam. Eu quero muito cuidar de mim. O caminho é Desafiador, mas quem disse que me assusta? 

Essa imagem todas as Gordinhas entendem bem o poder dela. Dobrar e Cruzar as pernas é tarefa impossível para Mulheres Obesas. Me sinto feliz de conseguir fazer essa pose! Cada vez que dobro as pernas sinto a Obesidade bem longe de mim. E que fique assim cada vez mais… 

Mais longe!

Deixe um comentário