O Desafio de Falar da Mãe da Gente…

O Desafio de Falar da Mãe da Gente…

Chegando ao fim nossa Série #choracoleguinha do meu Grupo Fechado Vencendo a Obesidade.


Falar da Mãe da Gente é um DESAFIO muito Grande! Falar da minha Mãe isso se torna maior ainda porque se estou AQUI devo a ELA! Tudo começou com ela… E com Papai Obviamente…hahahahahahahahaha! 
Me transborda falar da minha Mãe porque ela sempre me disse: – LUTE! 

Quando eu falava de Dietas ela nem dava mais atenção porque sabia que eu ia fracassar. 
Mas ao ver a forma que Alimentação-Saudável Impactou minha Vida ela se contagiou e o Resultado… Gente, é sério, não vou conseguir falar tudo o que quero nesse texto. 

Sou tomada por Emoção… As Lágrimas descem e eu só finalizo dizendo:
SER GUERREIRA faz parte da Minha Genética! 
Parabéns Mamãe! Exemplo para muitas Mulheres que usam a Idade e os Afazeres (marido, filhos e netos) como Desculpas para o Sobrepeso! 
Quem Quer Faz! Quem Não Quer Arruma uma Desculpa!
Parabéns!
Dia 26 NOVO DESAFIO CHEGANDO!!!

Deixe um comentário