Torresmo na Airfry!

Torresmo na Airfry!

☝Coisas que aprendi com a minha Mamis: 

🐷Torresmo na Airfry!

 Pode Torresmo Priscila? 

PODEEEE! É uma Gordura Animal Saudável ( não todos os dias!  tenha moderação!) Comi 03 Pedacinhos bem Carnudos… 

Fazendo Croc… Croc… Croc… Na minha Boca! O melhor disso tudo? 

NÃO USEI UMA ÚNICA GOTA DE OLEO!!! 

Foi meu Jantar… Hehehhehe e para Beber: Suco-Verde!

A Falta da Balança… Foco nos treinos!

A Falta da Balança… Foco nos treinos!

Hoje é o sexto dia do Desafio Whole30 e eu estou bem focada. Na verdade, whole não é muito desafiador porque eu já venho neste conceito de Alimentação Saudável a um tempo. O difícil para mim esta sendo ficar sem a balança. Mas, procuro relaxar e focar em outras coisas. 

O corpo começa responder a alimentação porque tirei o queijo que estava habituada. Sem Crise! Whole é um convite para “comer limpo”! Ou seja, comer de forma natural,saudável. Não comer alimentos modificados pelo homem. Neste item me refiro aos Industrializados. Temos muitas opções saudáveis e saborosas. Eu tenho sido muito feliz, mas quero mais, preciso de mais. 

Essa semana quero treinar (em casa mesmo) todos os dias. Mesmo não indo para Academia eu nao quero perder meu Foco! 

Espero que essa semana seja evolutiva! Estou acompanhando pelo culotinho das costas. Ele precisa ceder. Eu tinha dois, agora tenho apenas 01 e sei que ele vai derreter. 

Mais tarde quero fazer alguma série de HIIT! Hoje é Dia de Faxina, então sei que irei “Queimar” as Calorias! 

Super Beijo e Te Convido a vir Comigo! 

Instagram: @sim_eupossoemagrecer

Facebook: priscilasoterio 

Te Espero!

E começa o Dia 06/30 Desafio Whole30!

E começa o Dia 06/30 Desafio Whole30!


 Superação, me define! É preciso muita Força além de Coragem para enchergar o Caminho. 

O que me diferencia é exatamente essa Sede por Superação! Eu Cansei de Fracassar e Prometi a Mim que Lutaria com todas as Minhas Forças para Reescrever a minha História. Determinação é dizer NÃO quando se pode dizer SIM! É tirar Forças da Alma e não Olhar para os Lados! 

E que venha mais uma semana e com ela mais Superações! Mais Realizações! 

Se Deus disse que Eu Posso… Então eu Posso! E nada vai me Deter!

E que venha a semana…