Dia 08 do Desafio Whole – Marmitando!

Dia 08 do Desafio Whole – Marmitando!

Eu sempre falo para vocês que só faço minhas refeições quando sinto fome. Hoje fiz apenas uma única refeição, muito saudável e apetitosa. 

Eu gosto das Marmitinhas porque posso ficar sossegada em relação a alimentação. Todos os dias tenho alimentação fresquinha e saudável. Com o frio que está fazendo em São-Paulo, muito bom comer be, saudável e não ter louças para lavar! 

Já estou pensando no próximo Cardápio para as próximas  remessas de Marmitinhas.

Bebeu Água? Então corre Beber porque ela te Ajuda Emagrecer!

Bebeu Água? Então corre Beber porque ela te Ajuda Emagrecer!


Para Emagrecer com Sucesso e Saúde é preciso mudar o seu olhar para algo tão simples como: Um copo de Água! 

Demorou, mas  a minha ficha caiu. Beber Água é muito Importante para toda Evolução do Tratamento.

Na minha opinião, Emagrecer é um tratamento Saudável onde busco Vida  e Cura para Vencer o vício em comida. Depois que tirei 100% os Sucos Industrializados, Refrigerantes ( principalmente os ditos Zero), eu comecei olhar para Água de uma forma muito diferente. Eu bebo no mínimo 2,5lt de Água por Dia e sinto como fizesse uma Limpeza no meu Organismo todos os dias. 

Eu gosto muito da Água em forma de Chás e nos dias de Calor colocar Gengibre e Rodelas de Limão, ou Hortelã para Saborizar a Água é Super-Válido também. 

Faça o teste! 💦💧

Suco Detox de Melancia excelente para acabar com inchaço! 

Suco Detox de Melancia excelente para acabar com inchaço! 

Nodia 07 do Desafio Whole30 pela primeira vez eu fiz um Detox de Melancia e gostei muito. Além de muito Simples é MEGA-SABOROSO e REFRESCANTE! Para os dias de Calor, achei mais gostoso do que o Suco-Verde que eu ADORO também.

Para quem mantém dietas mais rígidas e acaba eventualmente dando algumas escapadinhas e caindo em tentação diante de pratos mais calóricos esse suco é indicado. Depois de exagerar, é preciso ter disciplina para retomar a dieta e voltar a comer adequadamente. 

Para isso, existem algumas opções de bebidas diuréticas, ou seja, que ajudam o corpo a eliminar uma grande quantidade de líquido através da urina, melhorando o funcionamento do organismo, reduzindo o inchaço e auxiliando na perda de peso.
melancia é uma fruta rica em potássio, que elimina as toxinas do corpo a partir do rim, e em antioxidantes que atuam na prevenção ao envelhecimento.

E o gengibre é um alimento termogênico que faz com que o organismo trabalhe mais rápido no processo digestivo, acelerando o metabolismo, além ter ação anti-inflamatória, o que ajuda a pele a se livrar da celulite. Melancia e gengibre também são ótimos para a saúde e atuam na prevenção de gripes e resfriados.

Basta bater no liquidificador ou na centrífuga alguns pedaços de melancia, um pouco de água e rodelas de gengibre. A dica é coar e beber imediatamente após o preparo. 

É ótimo para depois daqueles dias que você bebeu e comeu mais do que devia!

Eu experimentei e AMEI! Com certeza entrará para a Lista dos meus Sucos Preferidos! 

Faça ai na sua casa, e tenha bons resultados. 

Super-Beijos! 

Instagram: @sim_eupossoemagrecer

Facebook: priscilasoterio

Snapchat: p.soterio

Te Espero!