Obrigada TODOS vocês pelos Carinho!

Obrigada TODOS vocês pelos Carinho!

Ontem tive Sangramento Intenso (Boca) e outra Crise Convulsiva. Por isso, Sumi das Redes-Sociais. Mas eu sou MUITO GRATA porque Recebi tantas Mensagens, tanto Amor que não cabe. 
Sei que não estou Sozinha nesta Luta e isso me faz Forte! 

É difícil viver sem conter as Emoções. As pessoas agem muitas vezes com Hipocrisia achando que não temos Sentimentos. Muitas vezes querem Exigir e Esquecem-Se que Somos de Carne e Osso! Mas são Agúrias da Vida que ninguém Escapa!
O que Descobri é que tem um Exército de Pessoas torcendo por Mim! O Tratamento no Hospital do Câncer… 18 Cirurgias… Complicações Extremas do Hemangioma de Coróide e Encefálico e St. Weber e agora a Epilepsia Judiam Demais! Porém, eu JAMAIS vou deixar de Lutar! De Sorrir!
 Mesmo que com o Coração muitas vezes Rasgando… A Carne sentindo o Peso de tudo isso… E Seres-Humanos sendo Impiedosos EU NÃO VOU DESISTIR!

Somos Seres cheios de Falhas! O Importânte é não perder nossa Essência e Caráter. 
Qualquer coisa que me acontecer, jamais digam: 

– ELA LUTOU TANTO! 

Quero que digam: 

– ELA VIVEU! 

Porque eu Vivo! Eu SOU Feliz! Eu TENHO Felicidade! Eu DESCOBRI que Felicidade VIVE dentro de Nós independente dos nossos problemas, da nossa Condição, das Pedradas e das Dificuldades.
 FELICIDADE transborda e é COMBUSTÃO para nossa SUPERAÇÃO! E nada me faz mais Plena do que fazer o que gosto, transformar a minha Vida e a de Centenas de Pessoas. VIDA! PLENITUDE!
 Boooooora! Hoje é um Novo Dia e eu Quero VIVÊ-LO INTENSAMENTE! Obrigada por todo Carinho! Pelas Mensagens Lindas! 

Se Tenho Deus no Comando, a QUEM e O QUE devo TEMER? 

Booooora?!

Emagrecer com Saúde! Esse é o nosso Foco!

Emagrecer com Saúde! Esse é o nosso Foco!

Pelo SORRISO nem preciso dizer que esse Post será um dos mais Felizes da nossa Série #choracoleguinha que está Rolando no meu Grupo Fechado Vencendo a Obesidade! Quem passa na sua timeline com Sorrisão de Superação e Energia e a Mi Oliveira!


Gente, o que falar dessa Mulher Maravilhosa dona de um Coração GIGANTE  e uma GARRA de Leoa?! Eu Respiro Motivação! Vivo Motivação! Porque esse é o Combustão da minha Vida! Mas são Guerreiras como a Mi que me  incendeiam e não me deixam Parar!
As vezes Olho para tráz… E me lembro Palestrando falando sobre o Real Sentido de SER Feliz e TER Felicidade! Quando olho para minha história, meus anos de tratamento no Hospital do Câncer, as 18 Cirurgias e a minha atual Luta com a Epilepsia, eu consigo compreender o porque a Vida me Desafia tanto! 
Meu Maior Monstro era a AutoEstima  Baixa por conta da Complexidade do Hemangioma… Com as Depressões as Consequências da Obesidade. 

HOJE, a Vivência de TODAS essas Fases me fez Mentora de GUERREIRAS como a Mi que me faz Olhar no Espelho e ter Esperança! 
Eu não sou um Personagem de Internet em Busca de Curtidas e Exibição! Sou um Ser-Humano em Evolução dividindo meu Aprendizado tendo um TIME DE GUERREIRAS COMIGO!
Mi… Eu só tenho palavras de AGRADECIMENTOS por você me ENSINAR todos os dias SER FORTE! Se eu Sou A Administradora de um Grupo Motivacional é porque existem pessoas IGUAIS a você que me ENSINA Motivar! Sou Feliz por Você Acreditar na minha Proposta! Confiar no meu trabalho! Me ouvir! Me Seguir… Sorrimos e Choramos Juntas! Que Mágico!
 SIM EU SOU FELIZ! E para ser Feliz não Importa quantas Pedradas Levamos e tantas quantas temos que Desviar! Ter a Vivência de Seres Anjos igual a Você é saber o Real Prazer da Superação! AMO VOCÊ GUERREIRA! 
E Boooooora que tem Desafio batendo a Porta!!! Sucesso!!!