Trocando o Jantar por Sopa Leve e Nutritiva!

Trocando o Jantar por Sopa Leve e Nutritiva!

Postei aqui semana passada que íamos fazer 07 Dias Seguidos um Desafio entre nós no Grupo Fechado. Expliquei que faríamos 50 abdominais e 50 Agachamentos e trocaríamos o Jantar por uma Sopa Leve e Nutritiva. Pois Bem! O grupo abraçou a Proposta e está saindo cada Sopa que dá vontade de atravessar o celular só para experimentar. 

Quem quer Faz! Sempre falo isso! Muitas mulheres trabalham fora, não podem fazer Sopa todo dia. Quem disse que elas não vão participar? 

Amiga, conhece a Palavra CONGELADOR? Isso mesmo: Elas fizeram Sopa no fim de Semana e colocaram no Congelador. 

Nossa Amada Abóbora reinou absoluta, acreditam? 

É muito Gostoso e Saudável ter pessoas tão Motivadas ao meu lado. Me sinto Agraciada e Abençoada. 

E é com esse pique e Energia que minha semana está começando! Vamos juntos Emagrecer com Saúde? 

Esse mês vou abrir Vagas no meu Grupo. Fique Atenta! Me segue nas Redes Sociais e Garanta seu Lugar!

Beijo!

Vida Saudável não é apenas para Obesos!

Vida Saudável não é apenas para Obesos!

Cada dia que passa meu Grupo Fechado de Whatsapp Vencendo a Obesidade está mais conectado a Alimentação-Saudável. São muitos os Depoimentos das Mulheres que estão vivendo a melhor fase da Vida.

Gente, Alimentação-Saudável é tão Prazerosa que dá vontade de mudar os Conceitos do Mundo inteiro. 

É llindo saber que muitas de nós começamos desacreditadas dos nossos amigos e familiares. São tantos insucessos que as pessoas duvidam que vamos conseguir. Muitas pessoas acreditam que “Morremos” de Fome ou passamos apertos/vontades de comer algumas coisas. Tadinhos, não sabem de nada! Inocentes!

Uma coisa é certa: Inocente ninguém é! As pessoas sabem que existe prazer na nossa Alimentação. Muitos não seguem por preguiça. Precisam mas a Preguiça fala mais alto. É que para estas pessoas, é muito mais prático comprar aquele congelado de meses e meses ao invés de encostar a barriga no fogão. 

Os resultados nós conhecemos MUITO BEM porque já fomos assim. Já vivemos essa preguiça com nossa Balança cada vez mais alta.

Hoje, mudamos nossos Conceitos e temos outra realidade de vida. Juntas, redescobrimos prazer em olhar no Espelho e rejuvenescemos anos luz!

Não precisa ser gordo para optar ser saudável. Todos nós podemos! Só Querer! Basta ver nossos Mosaícos para Compreender o quanto Somos e Estamos Felizes!

Super Beijo e uma Semana Abençoada!

Chips de Coco com Canela

Chips de Coco com Canela

🚩Com Fome a Gente Cria… Inventa… Recria… Hoje eu fiz do meu jeito Chips de Coco Fresco Grelhado com Canela! Já estava até me esquecendo de Postar para vocês.

Fui Estudar Francês e bateu aquela Fominha de Fim de Domingo… Está meio frio hoje e eu não entendo porque Fome combina com Frio. Meio louco isso não é?

A saída foi inventar algo diferente. Eu já tinha  visto algumas pessoas fazerem mas não tinha idéia de que forma deveria fazer.  

Procurei receitas e não me simpatizei com nenhuma. Então fui fazer… Aqueci a Frigideira, passei o Coco no Cortador, coloquei um pouco de Manteiga e fiquei mexendo… Quando estavam dourando, salpiquei Canela e Parti Ser-Feliz!

Ficou fazendo Croc…! Isso é TUDO! 

E assim vamos aprendendo, criando, experimentando, provando. É muito bom quando a gente se abre para o Novo!  No começo assusta um pouco mas  nosso Paladar é quem nos encoraja seguir em frente. 

Hoje, fiquei horas vendo o Ifood. Mesmo que tenhamos opções saudáveis nós nunca sabemos a forma que é preparado, a qualidade dos produtos, o manuseio. São tantos detalhes para analisar… Resumindo tudo melhor eu, você, irmos para cozinha e fazer uma Alimentação-Fresquinha com nosso Temperinho, do nosso jeitinho.

Olhei… Olhei… E não comprei nada! É uma Guerra Vencer essas Tentações porque são muitas opções e facilidades a nossa inteira disposição. Saber dizer NÃO pode parecer fácil mas é uma LUTA! Só quem está do lado de cá sabe o peso de cada NÃO! E dia após dia vamos seguindo firmes no nosso Objetivo para Vencer o monstro chamado OBESIDADE!

Eu aqui… Você ai do outro lado… Nos desconhecemos mas nos conhecemos tão bem! E junto vamos caminhando!

Super-Beijo!

Macarrão de Abóbrinha com Molho Rústico de Tomate e Frangolino 

Macarrão de Abóbrinha com Molho Rústico de Tomate e Frangolino 

Vamos falar sobre o Domingo antes que ele acabe? Eu sei que você quer MUITO que eu vá direto para a Receita do meu  almoço. Tudo bem! Você venceu! 

Antes quero ressaltar algo bem importante: Esse é um dos Pratos mais Saborosos que já fiz e muito Ecônomico. 


Macarrão de Abóbrinha com Cenoura

O ralador que usei custou 1.99 reais. Muito prático e acessível. Você encontra em lojinhas de departamentos. Rale a Abóbrinha e a Ceboura em posição vertical. A Abóbrinha você deve ralar até chegar próxima das sementes. 

Aqueça a Frigideira, coloque a Manteiga e um Fio de Azeite. Porque o Fio de Azeite? Vi essa Dica no Masterchef. Lá o Chef Jacquin colocou Oleo. Eu não uso Oleo por isso coloquei Azeite. Deu Super Certo!

Moí Pimenta Preta na Manteiga e Coloquei a Abóbrinha e Cenoura. Mexe… Vira… Não deixe ficar Mole! Cuidado! Assim que penetrar os sabores retire da frigideira. Salpique Sal somente após tirar da Frigideira.


TEM VÍDEOS NO MEU SNAPCHAT 👻p.soterio / SNAPGRAM E INSTAGRAM @sim_eupossoemagrecer

🔴 Faça a Abóbrinha por último okeeey? 

Molho de Tomate

Vamos lá: Eu não queria nada escorrendo no prato. Por isso, fiz o molho rústico, pedaçudo, saboroso. Sabem que não abro mão do sabor.

Coloquei Pedacinhos de Bacon que já comprei picado em uma Panela antiaderente. Ele fritou soltando um pouco de Gordura. Coloquei o tomate picado, pimenta preta, sal, cominho e tampei. Dois minutos depois, desliguei o fogo e coloquei Salsinha Picada. Eu não gosto de Cozinhar a Salsinha porque Amo sentir o gosto dela fresca na comida. Por isso, ela entra por último.

As coxinhas de frango…

Fiz aquele tempero Divo que Amo: Nossa Ryca e Phyna Pastinha de  Temperos. Não deu tempo de Marinar mesmo assim ficou ÓTIMA! 


Almoço Perfeito! Cheio de Cores! Sabores! Textutras! E o Melhor? Supeeeeeer Ecônomico! A família inteira pode compartilhar! A criançada vai comer super bem e ainda pedir BIS! 

Super Beijo para Vocês e uma Semana Abençoada.

Te Espero nas minhas Redes-Sociais:

Instagram: @sim_eupossoemagrecer

Facebook: priscilasoterio

Snapchat: p.soterio

Vamos Juntas! A semana está APENAS começando!!!