A Palavra Convence! O Exemplo faz Mudanças!

A Palavra Convence! O Exemplo faz Mudanças!


  🚩Não Resisti e fiz essa Montagem para mostrar as Pessoas que estão chegando Agora o RESULTADO de uma Alimentação-Saudável! Simples! Zero-Industrializados.

Muitas vezes corremos tanto! Fazemos tantas Loucuras! Gastamos tanto dinheiro e a SOLUÇÃO está bem no meio da nossa Cara! Simples e muito Prático! 

Essa é minha missão: DIVIDIR meu APRENDIZADO e te Mostrar os Meus Resultados.


Sou muito Grata pelo Time de Guerreiras que tenho no meu Grupo Fechado. Feliz por fazer parte da Vida dessas Mulheres Fantásticas!

Você só precisa de uma única Atitude: TENTAR!

Vem comigo que te ajudo! 

Pratos Delíciosos e Saudáveis por menos de 5 Reais!

Pratos Delíciosos e Saudáveis por menos de 5 Reais!

É hora do Almoço e você fica se perguntando: 


– O que Comer?

 – Como fazer? 

– Tenho que Comer todo Dia a mesma Coisa? 

– Como fazer uma Refeição Saborosa? 

– Estou Sem Grana, e agora? 


Amigaaaaaa desce dessa Nave! Espia Só os Pratos que as Guerreiras do meu Grupo Vencendo a Obesidade prepararam essa Semana. 


Pratos Saudáveis, Coloridos, Zero Industrializados, Saborosos cheios  de Texturas e Explosões! 

Todos economicamente Acessível a todos os Bolsos! 


Ah! Vou contar uma coisa: Optamos trocar nosso Jantar por uma Sopa Leve Nutritiva a Base de Legumes e Vegetais. 


Quer Mais? 

Desculpe… Já faleeeeei DEMAIS! 

Agora só você Espiar nossos Pratos e fazer ai na nossa Casa!


Bom-Apetite!

Ficou com vontade de Participar? Só me chamar nas Redes-Sociais! Próximo Desafio 26/04.

Super Beijo!

Te Espero!

Emagrecimento EXIGE Comprometimento!

Emagrecimento EXIGE Comprometimento!

Hoje quem vai Reinar Absoluta na nossa Série #choracoleguinha  do meu Grupo Fechado Vencendo a Obesidade é a Rose! 


Gente, me Sinto Abençoada por ser a Administradora deste Grupo tão Focado e Determinado. A Rose é um Grande exemplo de Determinação para todas nós! 
No nosso Grupo não existe Blá! Blá! Blá! A gente fala de Alimentação-Saudável! Comida de Verdade! Nada de Rótulos! Nós Absorvemos Saúde!
Meu Trabalho é levar Motivação para elas e a Resposta? Bom, olha ai para a Rose… A Imagem dela fala mais que 10 Mil Palavras! 
Eu sou Muito Grata por ser a Mentora dessas Guerreiras e Guiar um Grupo Altamentente Surpreendente!

Parabeeeeeeeens minha Flor! Amo seu Carinho e Amo saber o quanto suas Escolhas estão Impactando na sua Vida!
E você? Já se Desafiou trocar seus Hábitos Alimentares? Precisa de Apoio para fazer Escolhas? Está Desanimada? Já comecei os Preparativos para o Novo Desafio que começa dia 26!
  A Taxa do Desafio é 25 Reais.
 Informações APENAS por Mensagens nas minhas Redes-Sociais:

Facebook: priscilasoterio

Instagram: sim_eupossoemagrecer

 Observação: Há Fila de Espera! Haverá Sorteio dos nomes que estão na Lista! Quem sabe você não consegue entrar? TENTE! 
Caso queira Participar Envie  INBOX seu Contato! 

BOA-SORTE!

Participe do nosso Desafio Vencendo a Obesidade!

Participe do nosso Desafio Vencendo a Obesidade!

😉 Estou tão FELIZ! Muito Bom quando um Estilo de Vida vira um Projeto e um Projeto a Realização de um Trabalho tão LINDO! 

Se você precisa de Motivação e estar com Pessoas que estão VENCENDO A OBESIDADE com Alimentação Zero Industrializados, precisa Unir-Se a Nós! Um Grupo só de MULHERES Motivadas e muito Focadas como você vê por aqui! De Norte a Sul do Brasil… Apenas um Objetivo! 
Não falamos de Dietas! Não falamos de Remédios! Não invadimos Área Médica! Nós nos Motivamos e Aprendemos Ser-Saudáveis de Forma Leve! Taxa do Desafio: 25 Reais! POUCAS VAGAS! 

Informações:

Facebook: priscilasoterio

Instagram: @sim_eupossoemagrecer
Participe! Venha para nosso Time de Guerreiras e MUDE sua História!