Se vale a Pena Participar dos Desafios?

Se vale a Pena Participar dos Desafios?

✅Se vale a Pena Participar do Desafio Vencendo a Obesidade?

✅Se os Resultados são Verdadeiros?

✅Se é Difícil? 

✅Se EMAGRECE de VERDADE?

✅Comida de Verdade Emagrece? 
🚺🍀Pergunte para a Crislaine! Vai fazer 01 Mês e 15 Dias que ela está Participando dos Desafios no Meu Grupo Fechado Vencendo a Obesidade! 
✨ Parabéns Cris!!! Estamos Juntas neste Processo LINDO!  Me sinto Realizada de fazer Parte das Suas Conquistas!
E Booooora que vem chegando MAIS UM DESAFIO dia 22/03! 
Taxa para o Desafio: 25 Reais.

Envie seu Números nas minhas Redes Sociais! **Sujeito a Vagas!

Impossível Emagrecer sem Determinação!

Impossível Emagrecer sem Determinação!


​Oba! Mais Um… E de Mais Um em Mais Um estou Cumprindo minha Promessa de Ano-Novo: Viver 2017 Sem Industrializados! Vencer a Obesidade para Mim é um SONHO que eu sempre via muito Distante! Querer Emagrecer todos nós Queremos. Mas nem todos estamos Dispostos abrir Mão dos Alimentos que nos Engordam e prejudicam  nossa Saúde!
No meu caso, SAÚDE era o que mais buscava já que a minha estava (e é) muito Fragilizada! Sou um Novo Ser-Humano: Eu Acredito em Mim! Tenho Auto-Estima! Força de Vontade! Disposição! Vejo minha Pepeka (Uhuuu)! Não Ando mais com Lencinho para Secar o Suor! Parei de Ficar atrás de Culpados para Ser Dona de uma Nova História! A minha História!
Tenho um Grupo Maravilhoso de Mulheres Guerreiras na mesma Luta! É um Aprendizado para a Vida!  Essa Semana finalizamos um Desafio e já iniciamos outro.  A vida é assim: Desafios em Desafios! Eu me Desafio todos os dias! Eu nunca vou Desistir de Mim porque Descobri que Sou a Única que devo Lutar por Mim! 
Emagrecer me fez Redescobrir uma Nova Mulher… Aflorou meus  Sentimentos! Atiçou meu Desejos! Colocou Pimenta na minha Vida! Hahahahahahahaha! Sabe porque? Porque hoje eu Me Sinto Capaz! Eu não me Sinto Fracassada vencida por um Prato de Comida! Me Sinto Forte o Suficiente para Decidir o Que… Quando e Porque Comer! Essa Sensação de Capacidade faz TODA DIFERENÇA! 
Tente! Apenas Tente e SURPREENDA-SE! 
**Taxa para Participar do Desafio: 25 Reais.

Esclarecimento Importante!

Esclarecimento Importante!

Olá Pessoas!

Quero falar sobre um Assunto que falo Dia e Noite e sempre tem alguém que não leu e está em busca de Informações. Primeiro quero esclarecer que não sou Nutricionista (ainda!), por isso, sempre peço que não deixem de consultar um Profissional. Somente ele poderá avaliar seu caso e indicar uma Dieta específica para você.

Eu sou uma Mulher Obesa em tratamento! Uma mulher que já fez mais de 1.000 Loucuras para Emagrecer. Gastei horrores em tratamento estéticos. Fiz Atividade Física em excesso, comi de 3 em 3h…

Depois de muito tentar decidi estudar os alimentos e Mudar toda minha Alimentação. É ai que Alimentação Zero Industrializados entra na minha vida. Eu não levanto Bandeira de Dietas. 

Eu cortei Industrializados optando por uma Alimentação mais Saudável que possa existir. Os resultados começaram surgir de forma impressionante. Por ser muito difícil seguir sozinha, criei um grupo para dividir as informações. Muitas pessoas me sugavam ao máximo, depois davam as costas. Por isso, passei cobrar um valor significativo pelo trabalho que tenho de pagar Nutricionista, dividir minhas vivências, pagar Internet e por ai vai.

Eu não Emagreço ninguém! Não indico Dieta pra ninguém! Quem me Segue Emagrece! E o que há de errado nisso?!

Por isso, achei importante esclarecer para você o real significado deste Projeto. 

É isso!