Vida Saudável com Muito Foco!

Vida Saudável com Muito Foco!

Marmiteira SIM, porque NÃO?! 
▶Couve-Flor / Cenouras / Purê de Abóbora e Cupim Cozido na Pressão! 
Saudáveeeel! Delícioso! Puts! Preciso Confessar: Senti Vontade de Comer 02 Marmitas! Hahahahahahaha!
Vontade não é Fome então Nada de Fazer a Gulosa!

Pois é! Fim de Conversa!

X-Salada Saudável! 

X-Salada Saudável! 

🍔Sabadão! E quem disse que a gente não pode comer um Lanchão? Sou SURPREENDIDA todos os dias com as Guerreiras do meu Grupo Fechado Vencendo a Obesidade! Hoje a Yrani nos fez Salivar com esse X-Salada MARAVILHOSO e Totalmente SAUDÁVEL BeP! 
🍔Anota ai a Receita e faz para Família… Para os Amigos… Para Criançada! 
🍔Pão de Farinha de Coco
▶2 Ovos

▶1 Colher de Manteiga

▶3 Colheres de Farinha de Coco ▶1 Colher (café) de Fermento

e Orégano a Gosto

▶Misture Tudo e Leve ao

 microondas + ou – 04 Minutos. ▶Pode levar no Forno ou Assadeira Elétrica. Depois só Abrir e Montar seu Lanche. ▶Você pode fazer o Hamburguer (Já Postei Receitas de Hamburguer aqui ).
😉E assim vamos nos Descobrindo… Descobrindo Sabores… Vivendo com Qualidade de Vida… Levando Qualidade de Vida as Pessoas a nossa Volta! 
Obrigada  Yrani!

 AMAMOS e Parabéns por estar tanto tempo no Grupo só Enriquecendo nosso Paladar!
Está chegando NOVO DESAFIO!  **SERÃO POUCAS VAGAS no Grupo! Está em Busca de Hábitos Saudáveis? JUNTE-SE A NÓS! Juntas, EMAGRECEMOS comendo o que existe de Melhor!
Obs: Taxa do Desafio: 25 Reais!

Minhas Marmitinhas Saudáveis para não sair do Foco!

Minhas Marmitinhas Saudáveis para não sair do Foco!

Centenas de Milhares de pessoas acompanham dia a dia minha evolução nessa mudança de hábitos alimentares em busca de longevidade com Qualidade de Vida.

Quando falo em mudanças, falo de um todo começando na dispensa terminando nas atitudes finais. Se não houver uma entrega total em algum momento você se perde. Eliminar quilos qualquer um consegue. Difícil é manter essa perda e levar a vida com equílibrio. 

Sabem que faço um tratameto complexo no Hospital do Câncer, meu marido mora em outro estado, estou sempre saindo para ir no médico. Por isso, a palavra PRATICIDADE obrigatoriamente faz parte da minha vida. 

 Preparo

70% Legumes e Vegetais e 30% Proteínas

Eu sempre explico bem esse detalhe. Queremos emagreceer comendo saudável. Isso não significa que devemos comer apenas Alface e Ovo. 

Eu faço minhas marmitinhas com bastante legumes cozidos no vapor, ou cozinho na panela com Água, Sal e Folhas Frescas de Louro. Não tem erro. Ficam Delíciosas e muito Saborosas. 

Eu não uso nenhum produto industrializado para temperar a minha comida. Gosto muito de experimentar temperos. Brincar com sabores. Me faz muito bem lidar com o novo.    

Eu congelo minhas Marmitinhas e Aqueço no Vapor quando vou comer. Congelar de forma correta em embalagem própria para congelamento é fundamental para a Qualidade da Alimentação.

Por isso, experimente fazer Marmitinhas, Brinque com os temperos e OUSE! Faça sua comida com prazer, com alegria, com tesão. 

Tenha FELICIDADE nas suas Escolhas! Aqui no Blog estaremos sempre Juntas trocando Informações!

Boa-Sorte e Super Beijoka.