DETERMINAÇÃO esse é o SEGREDO!

DETERMINAÇÃO esse é o SEGREDO!

Por anos eu me Enganei e me Decepcionei com “Atalhos” para Vencer a Obesidade. Remédios que até Emagrecem porém Engordam tudo de novo! Tratamentos Estéticos que não dão em nada! Dietas Malucas que só me faziam gastar Dinheiro! Nutricionistas que me faziam comer 06 vezes ao dia mesmo Sem Fome! E alguém que me ensinou comer no Prato de Sobremesa. O que não adiantava porra nenhuma porque eu vivia com Fome!
Até que tive a Sorte de uma Nutricionista me Apresentar a Alimentação Saudável e me Ensinar Comer o Suficente APENAS quando tenho Fome entre tantas outras coisas.
Não adianta se enganar pensando que É FÁCIL! Não adianta pegar Atalhos! Não adianta seguir Modismo! Para Emagrecer é preciso DETERMINAÇÃO! Disciplina e Comida de Verdade! Depois de tudo que aconteceu na minha Vida (o que me fez ter a Comida como refugo), eu só quero Aprender cada vez Mais e seguir TODOS os Dias com meu Estilo de Vida ZERO INDUSTRIALIZADOS! 
Vencer a Obesidade não é Vaidade! Sou muito Grata por esse Parceirão! Amigo! Marilove que PEGA NO MEU PÉ me lembrando o quanto já Superei e me Incentivando não colocar JAMAIS tudo a Perder. 
Amanhã começa Novo Desafio e a minha Meta é ELIMINAR até 10 Kilos neste Mês!

Frangolino Refeito com Purê de Abóbora

Frangolino Refeito com Purê de Abóbora

🍗 Ontem errei quando Assei o Frangolino. Hoje Refiz! Na verdade eu não comentei ontem porque sempre escuto os Chefs do Masterchef dizer que não colocar Defeitos no nosso Prato. 

Mas hoje, eu assei novamente refazendo para consertar meu erro.

Frangolino (com a pele inteira), Tomate Assado (assei no Forno. coloquei quando o Frangolino estava quase no ponto) e Purê de Abóbora (que a pedido do Marilove estou fazendo pela terceira vez nessa semana)! 

Esse tempero deixa o Frango tão Suculento que ele sai por completo do Osso. Fica MUITOOOO saboroso MESMO! 

O tempero está no Post Anterior! Faz ai na sua casa e depois me conta o que voce achou! 
Super Beijokas!

Frango Assado com Tempero Zero Industrializado!

Frango Assado com Tempero Zero Industrializado!

Olá Pessoas! Tudo bem por aqui? Lembram que eu postei sobre o Frango Assado que o Marilove pediu? Fiz aquele temperinho Saudável Maravilhoso ? 

Pois é, ficou simplesmente INCRÍVEEEEL! Tirei fotos do Passo a Passo para postar para vocês. Antes vamos relembrar o que usei?

Tempero de Frango 

01 Cebola Média Picada

01 Colher de Coentro em Pó

01 Colher de Pimenta do Reino com Cominho

1/2 Colher de Curry

02 Colheres de Orégano

02 Colheres de Vinagre ou Suco de Limão

Sal a Gosto

Azeite até cobrir.

Bater tudo no Liquidificador e esfregar no Frango principalmente entre a Pele e a Carne. Eu deixei dormir no tempero. Acho que fica mais Saboroso. 

Coloquei na Forma para Assar em Papel Alumínio por 25 minutos.

 

Quando abri o Alumínio estava bem cozido. O aroma é incrível. Cheirinho de comida de mamãe! 

Depois que tirei do Papel Alumínio ele dourou em 15 minutinhos. 

Gente para tudo: O osso da coxa saiu do frango. Ficou tão suculento, mais tão suculento que quase Djimi não deixou para mim. 

Olha, faça ai na sua casa. Livre se dos Temperos Industrializados. Sua família VAI AMAR! Depois você vem aqui e me conta como foi, combinado?

Super Beijos e Ótima Quinta-Feira pra vocês!