Errado é Invadir meu Espaço com Ofensas!

Errado é Invadir meu Espaço com Ofensas!


Vou aproveitar esse Post para esclarecer um Assunto, embora não devo nada para ninguém, acho IMPORTANTE eu esclarecer. 

O que é Grupo Fechado? É um Grupo de Mulheres focadas na Alimentação Saudável. Não falamos sobre Problemas de Saúde! Não falamos Sobre Remédios! Não entramos em Assuntos de Cunho Médico! Apenas Focamos no nosso Objetivo com Disciplina e muita Determinação. Eu sentia muita Dificuldade fazer a transição de Hábitos Alimentares sozinha. 

Há quase 01 Ano, conversando com Pessoas que tinham a mesma Dificuldade decidi criar um Grupo. Acompanhada por Profissionais comecei Dividir/Aprender (Sim! Há uma troca) tudo o que Aprendia e Resultado das minhas Escolhas… O Grupo foi crescendo… Pessoas foram chegando e também partindo (porque não?!).

 Algumas Pessoas começaram devolver com muita Ingratidão tudo o que Absorviam. EU NUNCA ESCONDI DE NINGUÉM que eu Não Sou uma Profissional da Área e RECOMENDO que todos devem Procurar SIM Profissionais! Eu APENAS me Dedico a dividir a Minha Experiência/Vivência/Superação! Foi iniciativa de Algumas Pessoas do meu Grupo que meu trabalho em me Dedicar para levar Informações deveria Ser Valorizado e Respeitado porque há Gastos. Nada Cai do Céu! PARTICIPA QUEM QUER! Por isso, é Desnecessário vir me Ofender! Eu NÃO INDICO DIETA até porque não faço Dieta. 

Ser Saudável É MEU ESTILO DE VIDA! Eu faço uma Ponte de Informações sem Desmerecer nem Invadir o trabalho de ninguém! Gasto Tempo/Internet/Telefone/Consultas… Dou Meu APOIO e INCENTIVO dentro de tudo o que Aprendo. 

E se meu Grupo está com TODAS VAGAS PREENCHIDAS é a Prova de que estou no Caminho Certo. Já estou Buscando Cursos na Área! Sou Apaixonada pela Vida que tenho! Aliás, Nunca fui tão Feliz!

Não estou fazendo nada, ABSOLUTAMENTE NADA Errado! Errado é a Pessoa INVADIR o meu Espaço com Injúrias, Calúnias e Ofensas! 

Eu não tenho Culpa das Pessoas gostarem de Mim e da Forma que Divido o meu Aprendizado! Eu JAMAIS indicaria algo que fosse prejudicar a Vida de alguém. 

E SOU FELIZ pois cada dia que se Passa tenho mais Mulheres Motivadas ao meu lado querendo fazer Parte da minha Vivência. E Contra fatos NÃO HÁ ARGUMENTOS! 

É isso!

-15 Kilos em 45 Dias! Parabéns Cris!

-15 Kilos em 45 Dias! Parabéns Cris!

Parece que foi ontem… A Cris  estava Agoniada para Recuperar o Peso e Desistimulada por somar Tentativas Fracassadas. Mãe de 03 Filhos, trabalhando fora não é fácil! Começamos a conversar sobre a minha Alimentação Zero Industrializados e eu convidei a Cris para Experimentar mudar os Hábitos Alimentares. Ela Tentou uma vez… Parou… Na segunda vez, lembro que eu disse: 
– Cris quando você pegar o Ritmo você não para nunca mais!
São 45 Dias de Vivência! Alimentação-Saudável! Atividade-Física! E MENOS 15KILOS! Falta Muito Pouco para ela chegar no Objetivo que ela tem! Eu sou muito Feliz de dividir meu Aprendizado ajudando pessoas Maravilhosas igual a Cris que assim como eu, descobriu na Alimentação Saudável Motivos o Resgate da Auto-Estima! Saúde! 
Parabéns Cris por toda sua Garra e Determinação! Aplaudo Sua Determinação e Garra! Sem Sacríficios! Sem Passar Fome! Sem Gastar Horrores com Dietas da Moda! Sem Ficar contando Calorias! Mas com Muita Economia e Praticidade porque Não Precisamos de Ingredientes para Emagrecer. Comida Saudável É o Ingrediente e o Combustão para a Vida!
E Bora que Dia 24 Começamos nosso Desafio de Páscoa!!!

Uma Andorinha voando Sozinha não faz Verão!

Uma Andorinha voando Sozinha não faz Verão!


Sou muito Grata de ter Guerreiras ao meu lado nesta Luta! Nosso Objetivo é Vencer a Obesidade com Alimentação Zero Industrializados! Zero Açúcares ( Isso inclui Zero Adoçantes!), Zero Refinados e Zero Glúten! 


No nosso Grupo Fechado Vencendo a Obesidade o Assunto é Alimentação Saudável! Não existe Dietas de Moda! Existe Comida de Verdade! Fazemos nosso Tempero! Criamos Receitas! Não passamos Aperto! A mudança vem acontecendo dentro de Nós!

 Fazemos Escolhas e temos Resultados SURPREENDENTES! Dia a Dia vamos chegando no nosso Objetivo.

Já me segue nas Redes Sociais?

Instagram: @sim_eupossoemagrecer

Facebook: priscilasoterio

Snapchat: p.soterio

Te Espero!

Sopa de Abóbora com Chuchu!

Sopa de Abóbora com Chuchu!

Oiiii Pessoas! Nossa, tenho mil coisas para contar para vocês! Primeiro quero dividir minha opção depois de uma Ponte Aérea São-Paulo / Rio com Vôo atrasado… Cansaço… Sol… Dor de Cabeça… 

Vamos lá! Senti vontade de fazer uma Sopinha bem Leve para encerrar o dia bem Saciada e Feliz!

Eu escolhi Abóbora Paulista e Chuchu Orgânicos. Piquei em pedaços pequenos. Refoguei com Azeite / Manteiga / Pimenta do Reino com Cominho / Sal e Coentro em Pó.


Coloquei 01 copo de Água Quente e deixei cozinhando em Fogo Baixo. Quando estavam molinhos coloquei no Liquidificador e acrescentei Meio Copo de Água para Bater.

Depois, devolvi na Panela, mechendo em Fogo baixo apurando por 05 minutos. 

Em cima coloquei essas Pimentas Rosas maravilhosa. Ela é Quente mas Refrescante com vários Aromas. Esqueci o nome dela porque guardei em um Potinho e joguei a Embalagem fora.  

Ficou Delíciosaaaaaa! Leve! Prática! Saborosa! E bem ecômica! 

Com a Dor de Cabeça que estou foi a Melhor Opção!Acertei em Cheio!

Super Beijo para vocês! Amanhã nos encontramos AQUI!!!