PriSoterio para o Mundo! Mauritânia ai vou Eu…!

PriSoterio para o Mundo! Mauritânia ai vou Eu…!

Genteeee!!! Quase EXPLODINDO de Emoção! Contrata por um Grupo de Seguidoras que estão na Mauritânia (Africa)  Que DOIDO! Elas querem EU no Caminho delas e minhas DICAS! 


Assiste nos STORIES do Instagram… Djimi foi traduzindo porque eu Estudo Francês mas não domino!!! Agoooora lá vou eu TRADUZIR todo meu Material de Apoio! Obrigadaaaaa meu Deeeus!!!

Quantas vezes alguém fala por aí

Que o gigante em sua vida é tão grande

E o melhor que você faz é Desistir

Mas não desista porque Deus está bradando

E vai soprar seu nome em todo o universo

Muita gente vai ficar surpreendida

Quando ver na sua vida Deus fazer Sucesso.
Obrigada minhas Guerreiras Brasileiras. Muitas de vocês disseram que Deus ia me Honrar! Amém!

Deixe um comentário