Invadi a Cozinha e me senti Plena!

Invadi a Cozinha e me senti Plena!

Hoje eu me superei! Pessoas, juro que me desconheço! Na verdade Banana não faz parte da minha alimentação por ser muito doce, mas eu estava com muitaaaaaa vontade de comer um Purê de Banana da Terra.

E eu fiz meu Purê! Yupiiiiii!!!! Com o Creme de Leite de Coco que eu também fiz!!! E empanei o Filé de Copa de Lombo Suíno na Farinha de Coco que foi eu também que fiz!!!

Eu fiz a Pastinha para temperar meu Lombo Suíno. Nela eu usei a Cebola (ela nunca falta) Chumi churri, pimenta do reino, cominho, suco de 1 Limão (adoro limão na carne de porco) e Azeite até completar o ponto de bater. Vício mortal essas Pastinhas.

Não gastei nem 10 Reais para fazer esse Prato. Quanto custa uma Pizza? Quanto custa um Lanche do Mac Donalds?  

ESCOLHAS esse é o SEGREDO! 

Eu estou SURPRESA comigo gente porque eu ERA muito CONSUMISTA! Quanto mais Prático mais eu Comprava. AGORA NÃO Eu QUERO FAZER! Eu tenho VONTADE de fazer! Eu QUERO Aprender fazer! Isso me deixa Plena! Me dá prazer sabe, é muito mas muito bom a gente fazer e ver que fez direito, ver que sabe fazer, ver que tem Capacidade. 

Feliz comigo! 

Felicidade é um estado de Espírito muito Particular. E… Faz tão Bem!

E isso meus amores! Focada na Vida Saudável porque Cansei de Ser Gorda!

Super Beijos para vocês!

Deixe um comentário